terça-feira, 4 de novembro de 2008

Chegaram as encomendas do tio It !




Dei aulas o dia todo e ao chegar em casa, agora a pouco, que surpresa ótima!
Chegou a encomenda do tio It e mais umas "tranqueirinhas" lá do Japão!

Adoro essas caixas cheias de Kanji que vêm de lá :D.
A descrição do conteúdo da caixa (na nota para alfândega) não poderia me deixar mais orgulhoso: TOYS (e mais um monte de kanji, hehe!!).

Conteúdo dessa caixa:
  • PVC Naru
  • PVC Sakura CC
  • Bonequinhos Tokusatso (Changeman e Flashman)
  • Chaveirinhos/pingentes do Jack Skelington
  • 2 Minnie Mouses (presentes para uma amiga e para minha "namorida")
  • 1 SD Cashern (encomenda para "Darth Eco")
  • 1 Mecha Godzilla de 10 cm
  • MUITO Jornal japonês :D
Quando acontece essa feliz coincidência de eu encontrar itens que me interessam no mesmo fornecedor onde vou fazer alguma encomenda, quem incomendou ganha desconto, pois eu pago parte do transporte (como aconteceu com o tio It e com o Darth Eco :) ).

Os dois PVCs do It são ainda mais bonitas do que na foto do vendedor e as caixas display são um show à parte!

Os outros items eu detalho e talvez até fotografe mais tarde, porque que agora vou brincar com meu Mechagodzilla vs. Changeman !!!!

3 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muti do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Nanda Ribeiro disse...

eeeeeeeee toys novossssss!!!
e vindos da terra dos brinquedos e cacarecos mais lindos do mundo!
amei minha minie retro!
thank's

Unknown disse...

Oi cumpadi, ta virando muanbeiro, é?? hahah
Muanbeiro xique, pq é tudo importado de verdade...heheh
Fiquei curiosa, quero ver as fotos depois!!
beijinhos, saudades.