segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Plastic Kit Gundam vs. Zaku 1/144 (08th MS Team)




Esse é um kit para montar japonês, da Bandai, com os Mobile Suits Gundam RX-79 pt e ZAKU II.
São da série "08th MS Team" (um anime MARAVILHOSO para quem gosta de robôs, um bom romance ou uma boa história de guerra :D. Eu baixei no Seizu com legendas em português!). No anime, esses MS são os "pé de poeira" (no jargão militar), os soldados de infantaria dos dois exércitos.

Esse eu trouxe para mim, lá do Nihon... já faziam uns 6 anos que eu namorava um kit desses :D .
Valeu cada minuto! As peças são feitas em um plástico de uma qualidade ABSURDA e já têm a cor básica da parte do MS que você está montando. Não precisa de cola, pois é um "snap-kit", ou seja, travam com encaixe. Tem várias opções de personalização, tanto com peças (sobraram umas 8 peças dos meus kits :D) como nos adesivos (por exemplo, seu Gundam não precisa ser do 08th MS Team... pode ser do 07th, 06th... vai do número que escolher para por no escudo) Quando montados, os MS ficam com uns 13 cm, super articulados e com ótimos detalhes. Se quiser deixar FANTÁSSSTICO, pode pintar e detalhar ainda mais :) .

Nessas fotos temos meu Zaku montado e detalhado, a linda caixa onde vieram os kits e a caixa aberta, mostrando a "caveira" de peças, como vem esses kits.
Já montei os dois e logo coloco mais imagens, provavelmente com os dois brigando XD .

Um comentário:

Ilustracoes do Ricardo disse...

Chiiic irmaaao o seu blog!!!!! Alegriaaa dos otakus e trintoes...kkkk!!!!